Trocas e Devoluções

 

Política de devoluções dos produtos comercializados pelo TATAMEShop garante uma compra 100% tranquila para seus clientes, efetuando a troca dos produtos nas seguintes situações:


1) DEFEITO DE FABRICAÇÃO
2) INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO


Antes de qualquer operação de devolução de produtos é necessário enviar um e-mail dentro do prazo máximo de 7 dias do recebimento dos produtos. O TATAMEShop não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail .

1) DEFEITO DE FABRICAÇÃO:


Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação. Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:
- a ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo e-mail;
- a devolução seja feita em até 30 (trinta) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
- produto seja devolvido com todos seus componentes originais;
- o produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte. O e-mail a ser enviado para TATAMEShop (tatameshop@tatame.com.br) solicitando a troca do produto por Defeito de Fabricação deverá conter:
- nome do comprador, número e data do pedido;
- o nome e o valor do produto devolvido;
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito constatado, essencial para que seja efetuada a troca do produto.

Os produtos retornados para o TATAMEShop serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Uma vez constatado o problema o cliente poderá optar por:
- Ser integralmente ressarcido.
- Solicitar a troca do produto, desde que disponível em nosso estoque.
- Solicitar outro produto de mesmo valor, desde que disponível em nosso estoque.


O TATAMEShop se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando não for constatado nenhum defeito ou ainda quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado. A troca solicitada por defeito de fabricação, solicitada dentro do prazo de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento, terá o frete sob responsabilidade da Kimonos Akira, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

2) INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:


Aceitaremos a devolução de mercadorias pela Insatisfação com o Produto desde que:
- a ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo e-mail em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
- a devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
- não haja qualquer indício de uso;
- o produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte.

O e-mail a ser enviado para o TATAMEShop para troca por Insatisfação com o Produto deverá conter:
- o nome do comprador, número e data do pedido;
- o nome e o valor do produto devolvido;
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços);
- os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago pelo boleto bancário para que possamos efetuar o depósito. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão, em uma ou duas faturas.